terça-feira, 17 de março de 2009

Aonde está a poesia?

Aonde está a poesia? Em qual beco se escondeu? Qual é o seu segredo? Fale mais alto, não ouço a sua voz. Por debaixo da superfície das palavras, por de trás da alma, dentro do coração, aonde se esconde?
Revela-me a sua identidade!? Fale para mim, fale mais alto, conta em segredos a sua verdade. Com carícias de amor toca esse coração brando e manso, desperta nele o desejo ainda disforme.
Não se escondas mais, meu amor. Sem você, minha fala é prolixa e vazia, racional dissertação.
Liberta-me disto tudo. Seja o raiar de luz que me guia docemente pela escuridão. Suspira em meus ouvidos, hoje e amanhã, as suas verdades. Arco íris da vida, sutil respirar, eloqüente imaginação. Poesia, como é que não te vêem? Se vêem, porque não te enxergam?
Não me abandone jamais.

Palavras e mais palavras, porém se ti, palavras vazias.

Um comentário:

  1. Se todos encontrassemos a poesia que existe dentro de cada um de nós, a vida com certeza seria mais bela!

    ResponderExcluir